Select
Digital Branding
data
14 e 15 de Julho
horário
19h às 22h e de 09h às 17h
valor
R$680

Como construir marcas na internet e potencializar experiências de consumo?

Temas abordados:

  • Sobre marcas e valor

Serão apresentados os principais conceitos sobre marca, sua função gerencial e, principalmente, os significados que assume na vida de seus consumidores. Além disso, serão discutidos tópicos relacionados ao processo de construção de valor para diversos públicos.

  • Identidade, imagem e universo semântico

Identidade e imagem são conceitos de extrema importância para a correta performance das marcas, principalmente, na internet. Em meio a processos de co-construção de valor, o universo semântico é impactado diretamente e, portanto, a necessidade de observar mais atentamente esse ponto.

  • Presença digital e conteúdo

Estar presente nos canais digitais é, sem dúvida, essencial. No entanto, a simples presença e conteúdo não garantem retornos objetivados pelos gestores das marcas. É importante que o projeto de presença esteja alinhado às perspectivas de consumo e geração de valor, independente do canal em questão.

  • Experiências digitais de marca

As marcas são, na verdade, construídas a cada interação que o consumidor tem com elas. Marcas são proposições subjetivas e que variam de pessoa para pessoa. O desafio, portanto, é proporcionar experiências únicas, consistentes e de extremo valor, considerando sempre a lógica das interações digitais e experiências reais.

Vitor Lima tem formação em publicidade e propaganda, possui extensão em branding pela ESPM, MBA em marketing e mestrado em administração de empresas pela FGV. Como profissional, foi trainee na Granado, onde foi responsável pelo gerenciamento de produtos e lançamento do perfume Isabela Capeto, vencedor do prêmio ABRE de design e embalagem e WorldStar 2008, na África. Durante passagem por agências, trabalhou com grandes marcas como Coca-Cola, FGV, Globo, Embratel, Turma da Mônica, UOL, Casa & Video, Botafogo de Futebol e Regatas e Firjan. Hoje, é sócio-diretor de planejamento da Branded, palestrante e professor de Pós-Graduação e MBA da FGV e ESPM. Citado pela Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.

A quem se destina: estudantes e profissionais de todas as áreas que necessitem construir e gerenciar marcas de alto valor.

R$680,00 Comprar

Política de Cancelamento

Cancelamento por parte do Aluno para Cursos e Oficinas

Com até 15 dias antes do início do curso ou oficina: reembolso ou crédito integral. Com prazo entre 15 e 02 dias antes do início: reembolso ou crédito de 50%. Menos de 48 horas antes do início: não há restituição. O cancelamento do curso ou oficina deve ser feito por escrito, via e-mail para financeiro@studio512.com.br

Cancelamento por parte do Studio 512

O cancelamento poderá ser feito até 48 horas antes do seu início, caso não haja o número mínimo de inscrições ou por motivo de força maior. Em tais circunstâncias, os valores pagos podem ser convertidos em créditos no Studio 512 ou serão restituídos integralmente após o envio dos dados bancários por e-mail.

As vagas são limitadas. Apenas o pagamento garante a vaga em qualquer curso do Studio 512.


Carregando