Select
História da Arte: Maneirismo, Barroco e Rococó
data
7, 14, 21 e 28 de novembro
horário
16h às 17h30
valor
R$ 380

O curso irá apresentar um panorama do Maneirismo, Barroco e Rococó abordando suas diferenças formais e períodos históricos. No Maneirismo, logo após o Renascimento ;acontece um rompimento com certas regras do Renascimento e a produção dos artistas é mais expressiva e por vezes, dramática.

Já o Barroco se identifica e tem uma forte relação com a Contra- Reforma; arte do claro e escuro, arte que dramatiza, arte que impressiona e comove, arte que expressa grandeza, arte , que conta com artistas de produções muito diversas.

Durante os encontros, Ana Beatriz irá apresentar imagens de obras do Rococó; momento em que as monarquias e cortes europeias atingiram o auge de seu poder. A frivolidade e tranquilidade dessas cortes costumam ser o tema das obras dos artistas desse período. Arte que precede a Revolução Francesa.

Ana Beatriz Britto tem sua formação acadêmica em arte na EAV , e atualmente cursa Pós-Graduação em Arte e Filosofia na PUC.

Política de Cancelamento

Cancelamento por parte do Aluno para Cursos e Oficinas

Com até 15 dias antes do início do curso ou oficina: reembolso ou crédito integral. Com prazo entre 15 e 02 dias antes do início: reembolso ou crédito de 50%. Menos de 48 horas antes do início: não há restituição. O cancelamento do curso ou oficina deve ser feito por escrito, via e-mail para financeiro@studio512.com.br

Cancelamento por parte do Studio 512

O cancelamento poderá ser feito até 48 horas antes do seu início, caso não haja o número mínimo de inscrições ou por motivo de força maior. Em tais circunstâncias, os valores pagos podem ser convertidos em créditos no Studio 512 ou serão restituídos integralmente após o envio dos dados bancários por e-mail.

As vagas são limitadas. Apenas o pagamento garante a vaga em qualquer curso do Studio 512.


Carregando