Select
Mergulho no Visual Merchandising
data
25 e 26 de Agosto
horário
19h30 às 22h e 10h às 17h
valor
R$ 680

O objetivo do workshop é capacitar profissionais para utilizar o visual merchandising como ferramenta de criar experiências entre consumidor e marca, transformando-as não só em vendas como também em paixão.

Nos encontros, os participantes serão convidados a consolidar a teoria sobre VM e aplicar tais conhecimentos através de cases apresentados em sala.

Higo Lopes é publicitário, pós graduado em Marketing Estratégico e um curioso convicto. Sua curiosidade e inquietação já o levaram a trabalhar em marketing em empresas de ramos mais diversos – de instituiçoes financeiras a multinacionais de borracha. Atualmente ocupa o cargo de Gerente de Visual Merchandising na Granado e Phebo e tem o desafio de encantar desde o público A do Le Bon Marché até os atacados da 25 de Março.

Conteúdo programático:

Aula 1
• O que é Visual Merchandising
• História do Visual Merchandising – Como ele nasceu e evoluiu o varejo ao longo dos anos
• A importância da Experiência no PDV
• A influência do branding no Visual Merchandising

Aula 2
• A importância dos sentidos no VM
• Convidado especial da Gomus – Studio de Branding Musical
• Cromia – A importancia da harmonia das cores na exposição de produtos.
• Design de lojas
• VM com pouco orçamento – Soluções simples que ajudam a destacar seu produto
• Layout
• Disposição dos Produtos
• Correlação de Produtos
• Expositores e mobiliários
• Iluminação – Mais que iluminar, destacar e criar um ambiente harmonioso.
• Vitrinismo – Principal ferramenta no PDV para atrair o shopper para dentro da loja e reforçar o branding.
• O uso de novas tecnologias a favor do VM.

 

Política de Cancelamento

Cancelamento por parte do Aluno para Cursos e Oficinas

Com até 15 dias antes do início do curso ou oficina: reembolso ou crédito integral. Com prazo entre 15 e 02 dias antes do início: reembolso ou crédito de 50%. Menos de 48 horas antes do início: não há restituição. O cancelamento do curso ou oficina deve ser feito por escrito, via e-mail para financeiro@studio512.com.br

Cancelamento por parte do Studio 512

O cancelamento poderá ser feito até 48 horas antes do seu início, caso não haja o número mínimo de inscrições ou por motivo de força maior. Em tais circunstâncias, os valores pagos podem ser convertidos em créditos no Studio 512 ou serão restituídos integralmente após o envio dos dados bancários por e-mail.

As vagas são limitadas. Apenas o pagamento garante a vaga em qualquer curso do Studio 512.

 


Carregando