Select
O Futuro Radical do Branding
data
2, 4, 9 e 11 de Maio
horário
19h às 22h
valor
R$720,00

Um sopro de novos tempos vem mudando gradativamente a forma como marcas e pessoas se relacionam. Essa transformação não tem volta e saber lidar com ela é o grande desafio, onde certezas vem dando lugar a perguntas bem feitas. O bom é que tudo parece se mover para algo mais sustentável, responsável e equilibrado, onde todos ganham.

Desde a criação de um serviço à construção da marca no dia a dia, focando na mudança da relação de consumo como a conhecemos, vamos falar sobre como entregar experiências únicas e verdadeiras no Ponto de Venda.

O participante será conduzido a usar o olhar do profissional. Como ele lida com briefing, informação e conhecimento adquirido, entrando em contato com algumas metodologias de construção de marca,serviço e ponto de venda e entendendo desde a base de um planejamento de comunicação até as possíveis ferramentas de uso no dia a dia, gerando experiências inesquecíveis e marcas memoráveis.

Veja o que vai rolar:

Encontro 1: Criando Experiências com Jonas Pinheiro
• Consumismo x Lowsumerism x Felicidade
• O Futuro Radical do Branding
• As Marcas vão Finalmente Parar de Tentar te Enganar
• Loja Física x Digital
• O Limite da Customização

JONAS PINHEIRO lidera há mais de 10 anos um grupo de designers de produto e arquitetura na Packaging Brands, apaixonados por experiências de marca, repensando as conexões emocionais entre marcas e pessoas. Graduado na PUC-Rio, tendo passado por diversos cursos na área de Branding, Brand Experience and Retail, além de uma pós- graduação pela Universidade ESPM na área de Design Estratégico. Suas viagens fizeram com que obtivesse experiência em universidades como a Parsons New York e a School of Visual Arts, também em Nova Iorque.

Encontro 2: Criando Experiências com Tomás Miller
• Entendendo o Novo Consumidor
• O Consumidor tem o Poder
• A Moeda Social
• Criando Experiências
• Uma Nova Jornada de Relacionamento
• Tangibilizando a Marca

TOMAS MILLER é um apaixonado por design, coordenando equipes de design de varejo, construção de marca e merchandising visual nas mais relevantes agências do país como Ana Couto e Tátil Design.Graduado na PUC-Rio, pós graduado em Gestão do Design pela Universidade de Belas Artes de São Paulo, além de uma pós graduação em Product Marketing na Iseam de Paris.

Encontro 3: Design de Serviços com Joana Fernandes
• Serviços Centrados no Ser Humano
• O que é Design de Serviços
• Como Criar ou Repensar Serviços
• Ferramentas

JOANA FERNANDES é formada em Design gráfico pela Universidade Federal do Paraná, com MBA em Design Estratégico pela ESPM/RJ. Consciente do poder que o design tem na resolução de problemas, o foco de sua carreira passou a ser a pesquisa para entender o usuário e seu entorno e a cocriação e prototipação de ideias para implementá-las, por meio do Design de Serviços. Atualmente trabalha como pesquisadora na área de User Experience na B2W Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime. Anteriormente, trabalhou como consultora de inovação na MJV Tecnologia & Inovação em projetos de design thinking e atuou como designer gráfico em grandes agências como Packaging Brands e Komm Design Strategy.

Encontro 4: Comunicação Ativa com Carlos Marques
• Branding
• Consumidor x Cliente
• Publicidade x Conteúdo Relevante
• Ferramentas de Comunicação
• Planejamento de Comunicação
• Dia a Dia
• Gerenciamento de Crise

CARLOS MARQUES é designer gráfico e ilustrador, gerenciando a equipe de comunicação da Packaging Brands há mais de 10 anos com uma equipe multidisciplinar composta por Designers, Web Designers, Motion Designers e Redatores. Seu time é responsável pela elaboração, conceituação e implementação de campanhas direcionadas aos mais variados públicos, além de se envolverem ativamente na construção de marcas e no endosso de sua reputação através de suas vozes e canais de comunicação. Graduado pela PUC-Rio como designer gráfico acumulou experiências em agências como NBS, Scriptorio, Estratégica em grandes projetos de comunicação e embalagem para varejo.

A quem se destina?
Micro ou médio empreendedores. Aqueles que tem ou pensam em abrir algum negócio de varejo;
Profissionais de Comunicação, Design, Publicidade formados que buscam se atualizar sobre tendências e ter informações práticas sobre ferramentas.
Estudantes de Comunicação, Design, Publicidade que buscam se atualizar sobre tendências e ter informações práticas sobre ferramentas.

R$720,00 Comprar

Política de Cancelamento
Cancelamento por parte do Aluno para Cursos e Oficinas
Com até 15 dias antes do início do curso ou oficina: reembolso ou crédito integral. Com prazo entre 15 e 02 dias antes do início: reembolso ou crédito de 50%. Menos de 48 horas antes do início: não há restituição. O cancelamento do curso ou oficina deve ser feito por escrito, via e-mail para financeiro@studio512.com.br
Cancelamento por parte do Studio 512
O cancelamento poderá ser feito até 48 horas antes do seu início, caso não haja o número mínimo de inscrições ou por motivo de força maior. Em tais circunstâncias, os valores pagos podem ser convertidos em créditos no Studio 512 ou serão restituídos integralmente após o envio dos dados bancários por e-mail.

As vagas são limitadas. Apenas o pagamento garante a vaga em qualquer curso do Studio 512.


Carregando