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Moda no Varejo Digital
data
19 de novembro
horário
10h às 17h
valor
R$ 510

O que é estar na moda no ano de 2016?

Os varejistas vão dizer que é ter presença on line, as marcas irão dizer que é estar em todos os canais, os marqueteiros digitais falam em personificação e exclusividade. Mas qual é o caminho correto que uma marca/empresa deve tomar nos dias de hoje? Como ter segurança de qual é a melhor estratégia para seguir ou mesmo canal implantar para sua marca.

Pela primeira vez no Rio de Janeiro o Workshop Moda no Varejo Digital, apresenta um panorama completo do mercado atual, no Brasil e no mundo. Os participantes irão entender sobre a necessidade da presença multicanal através de técnicas, cases de importantes empresas e pesquisas que mostram o que o consumidor quer, onde quer e como quer.

Conteúdo programático:
1 – Introdução;
2 – Panorama Geral: Varejo de Moda no Universo Digital
3 – Estudo de Case 1: Burberry, como a marca de 160 anos é a referência em Omnichannel
4- Ominichannel
4.1 – Definição – teoria
4.2 – Dados Mundiais (Engajamento do cliente/ Aumento de compras) – Pesquisa Bain Company
4.3 – Estudo de Cases 2 – Fonte: WGSN – GAP, E-bay, Wallmart. Macy´s,
4.4 – SOLOMO (Social/ Location/ Mobile)
5 – Mercado Digital x Mundo/ Mercado Digital x Brasil
6 – Omnichannel no Brasil
7 – Tendências Mundiais de Omnichannel – Pesquisa Londres 2015/ Vale do Silício 2016
8 – Exercício Prático
9 – Estudo de Caso: Farfetch, como opera o marketplace de moda, e quais táticas são feitas para atrair o cliente.
10 – Como fidelizar o cliente no ambiente digital.
11 – Dicas para a transformação do varejo * Especial como marcas/profissionais podem emergir seu negócio/trabalho no varejo digital*
12 – Conclusão.

Paulo Conegero  é especializado em Marketing Digital pela universidade de Estocolmo Hyper Island (considerada a Harvard da comunicação digital) e em E-commerce pela COMM School de São Paulo, pós-graduado em Fashion Marketing pelo renomado Instituto Europeu di Design e formado em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie SP, Atuou como gerente de visual merchandising no start up da Burberry no Brasil e depois como brand manager da americana Coach, onde fez todo o lançamento da marca em território nacional, atuando nas frentes de marketing, varejo e produto. Residiu em NY como brand manager da joalheria Jack Vartanian e fez diversos projetos de consultoria como São Paulo Fashion Week e Havaianas Austrália, onde residiu em Sydney por 3 meses.
Seu última posição no mercado corporativo foi no site de luxo inglês Farfetch onde respondeu pelas áreas de comunicação, mídias sociais e clientes Vips. Paulo tem como sua principal especialidade o mercado de Moda e Luxo e hoje se dedica a PConegero, sua consultoria que visa transformar e posicionar marcas no mercado atual.

 

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